21 de julho de 2006

Blogger e MSN (exercício de associação livre)

11 comentários:

[A] disse...

nem dúvides...e pensamos que são os outros que a tecem... :(

Anónimo disse...

Ana, o que é que é esse smilesito cabisbaixo?


Beijinho!

cristina disse...

"Blogger e MSN (exercício de associação livre)" - demasiadamente livre por estas bandas...

Anónimo disse...

Cristina queres explicar porquê?

[espero que agora não se inverta o velho hábito que havia de tu me fazeres perguntas a mim]

Foste ver aquele blogue cujo link pus aqui no blogue e que te mandei por MSN?

cristina disse...

Luís:
Então, para não se perder o "velho hábito", voltemos às perguntas: a sério que não percebes porquê?...

[Dei uma vista de olhos pela nova aquisição, sim sr. Aprovado. Eu até ia dizer alguma coisa nos comentários do referido post, mas as associações por lá andam excessivamente livres... Achei melhor não me meter...]

Anónimo disse...

Não, Cristina, não percebo porque é que alguém pode achar que o MSN e os blogues não são uma boa forma de conhecer outras pessoas. Pergunta rectórica: tens alguma razão de queixa relativamente ao meu comportamento nesses dois media relativamente a ti? Se tiveres diz! Quando surgem problemas é minha obrigação fazer parte das soluções e não dos problemas.

["Eu até ia dizer alguma coisa nos comentários do referido post, mas as associações por lá andam excessivamente livres... Achei melhor não me meter...". Fizeste mal se na tua opinião as associções por lá andam demasiado livres, podias intervir para mudar o rumo à conversa.]

cristina disse...

Luís:
O "problema" não é a liberdade que dão o MSN e os blogs... O "problema" é a associação que fazes dos dois. Não nego que são dois excelentes meios globais, mas um é público e o outro é privado.
Quanto à pergunta retórica, e para não perder a coerência comigo própria, não é aqui que vai ser explorada.

"se na tua opinião as associções por lá andam demasiado livres, podias intervir para mudar o rumo à conversa." - pois!... Isso ia, talvez, implicar começar por perceber o rumo da conversa...

Anónimo disse...

Ora vamos lá então brincar às inconfidências:

«O "problema" não é a liberdade que dão o MSN e os blogs... O "problema" é a associação que fazes dos dois. Não nego que são dois excelentes meios globais, mas um é público e o outro é privado.»

Eu confesso que quando li o teu comentário não percebi bem onde querias chegar ... mas acho que tu tens razão há que promover a moral pública para proteger os vícios privados. (Isto sou eu a baralhar e a voltar a dar.)

Eu contigo no GR já cometi duas inconfidências, uma delas foi à vida a outra ficou lá.
Quanto à que foi à vida ainda tenho que discutir muito bem a coisa porque conforme tu deves saber o post tinha uma forte componente autobiográfica e talvez daqui a uns meses aquilo te dê vontade de rir, concordo que na altura em que foi feito foi uma maldade. Eu depois dou-te os parabéns no GR quando acabares a coisa porque sei bem que não é NADA fácil, isto se tu não achares que é uma inconfidência.

Quanto à outra acho que não foi grande inconfidência tenho um gajo moralista dentro de mim que acha que te devia ter pedido uma autorização formal mas o traquina dentro de mim acha que foi uma excelente ideia. Só ainda não perdoei ao traquina que publicou aquilo ter-te dado a punch line a ti e não a mim.

E ainda tenho aquela ideia maluca de publicar no GR um diálogo imaginário (via MSN) entre todos nós e o Pacheco Pereira (claro) mas esse tem que ser mesmo imaginário, mas só porque o único que troca mail com o Pacheco Pereira é o André.

Acho que estou um bocado desiludido comigo próprio por não ter cometido nenhuma grande inconfidência neste post.

cristina disse...

- "há que promover a moral pública para proteger os vícios privados"
-- Ainda que estejas a gozar, é isso mesmo! (Full house!)

- ...
-- Manter a coerência, manter a coerência...

- "publicar no GR um diálogo imaginário (via MSN) entre todos nós e o Pacheco Pereira"
-- Isso até era giro! O problema é que te ias esquecer de proteger os vícios privados, degradando, certamente, a moral pública...

Anónimo disse...

"Isso até era giro! O problema é que te ias esquecer de proteger os vícios privados, degradando, certamente, a moral pública..."

lol, então nesse caso tem que ser assinado pelo diácono remédios! Só tenho medo que o badalhoco aproveite para mandar piropos à MissM!

[A] disse...

ora cá está uma bela duma teia!!!

Arquivo do blogue

Powered by Blogger


View My Stats