no contrato de trabalho
"o pagamento do salário será feito no dia 28 ou no dia útil anterior"
É estranha esta preocupação anglsaxónica de garantir que determinadas coisas são feitas a tempo. Ao fim ao cabo um empregado tem que ser flexível e tolerante, tudo a bem da economia.

3 comentários:
Olá Luis. Respondendo ao teu comentário no meu blogue.Só não votei em blogues brasileiros pois uma das regras (ver resposta nos comentários do regulamento) era justamente esta: blogues portugueses ou que tivessem dentro do contexto português, isto é, escrito por alguém que vivesse cá. Quando disse que deu algum trabalho em escolher, referia-me as tantas categorias criadas, tipo separar por sexo, temática, etc. Por isso deixei estas duas (masc/fem) de fora.Não concordo quando dizes que "são mundos diferentes" em relaçao aos blogues "tugas" e "zucas" só estamos em maior quantidade, e isso tem influencia,lógico. E depois claro, há aquele abismo imenso entre imprensa escrita e blogue aqui em Portugal, parece que os bloggers daqui são todos d eum clubinho privado e os assuntos mais ou menos os mesmos. Para teres uma idéia, o Estadão, um dos mais importantes e influentes jornais brasileiros publica no site deles os blogues de todos os seus jornalistas (aqui:http://www.estadao.com.br/ext/blogs/ )Mas de resto, acho que ha muitos blogues portugueses e achei divertida esta iniciativa de dar a conhecer blogues interessantes a outras pessoas. Um abraço.
P.S. Caso meus votos não produzam efeito (sejam anulados) gostaria, se possivel, de ser avisado.
Desculpa? Deves de estar a brincar... Amen aos anglosaxonos que definem as coisas em vez de deixar ao critério de quem faz o que quer, quando quer e como quer... claro sujeito á hora e forma que acordou de manha e as cuecas que decidiu usar...
Bananas para os tugas e os desenrascar... gosto de trabalhar sabendo em o que posso contar
O post é pura ironia.
Enviar um comentário