Falemos de coisas sérias: a nobre salsicha
Acabei de receber uma respeitante ao evento acima indicado [1ª Expo do Sexo na Portimão Arena]. Fui espreitar e fiquei encantado com o programa. Castings XXX, concursos, "as mais prestigiosos [sic] artistas do divertimento adulto, portugueses e internacionais" (dos quais há fotos de 12 gajas mais ou menos descascadas e 1 gajo vestido -porque será?), há de tudo como na farmácia. Shows, um "Boulevard Erótico" e tudo. Sim senhor.
Mas há mais. Gostei da iniciativa que vem anunciada com o nome de "Garganta Profunda": "Esse concurso pretente [sic] provar a profundidade da sua garganta e o seu poder oral." Leram? Esta do "poder oral" desarma-me. E em que consiste? O sítio explica tudo: "O elemento usado será uma salsicha comestível tamanho XXL, que deverá ser introducida [sic] na garganta dos participantes até onde sejam capazes, marcando o limite com os dentes. Se medirá assim a profundidade em centímetros. Em caso de empate se repetirá a prova até ficar um só vencedor." Que original, não é? E para quem hesitar, a organização reafirma que " As salsichas serão manipuladas sempre por pessoas da organização debidamente [sic] equipadas com luvas." Ficamos todos mais descansados, safa! Cenas Obscenas
Mais a baixo, em comentário ao mesmo post, filinto (sem link) acrescenta:
Creio que o professor Pinto da Costa tinha, ali no Museu do Instituto de Medicina Legal, uma "garganta" com um pedaço de salsicha, guardada em formol num daqueles frascos acépticos(!), na secção das mortes por engasgamento. No kiddin.
Agora vem aquela frase que todos nós gostamos tanto de ouvir: depois não digam que eu não avisei!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário